Tratamento de Desobsessão

André Luiz

''Vencedor é aquele que vence a si mesmo''

Após passar pelo Diálogo Fraterno, pode-se ser encaminhado para o passe normal ou então para tratamentos específicos: desobsessão e médico.

Neste último caso, o atendido receberá uma ficha branca informando o tipo de tratamento e o número de atendimentos necessários. É necessário apresentá-la todas as semanas, sem ela não é possível realizar o atendimento.

No caminho da própria evolução, todos nós já estivemos inúmeras vezes no grande palco da vida, atuando nas mais diversas épocas, locais e posições sociais.

Ao longo dessa jornada, conhecemos muita gente, fizemos bem para algumas e infelizmente muito mal para outras.

Das primeiras conquistamos laços de amizade fraterna, mas das segundas criamos laços de inimizade e de ódio que podem perdurar até os dias atuais.

Quando essas pessoas que prejudicamos estão desencarnadas e alimentam ainda grande ódio e sentimento de vingança por nós, podem tornar-se nossos obsessores.

O tratamento de desobsessão ocorre em duas fases. Na primeira, o atendido recebe um passe diferenciado e na segunda ocorre o atendimento às entidades obsessoras, através de um diálogo amoroso, sem a presença do assistido, que visa mostrar outros pontos de vista e outras opções de vida para os que ainda vibram longe do amor.

É importante salientar que a melhor ferramenta para ajudar nossos obsessores está dentro de nós: a nossa mudança interior e a luta contra nossas más tendências.

O amor é a chave de tudo!!!

Para este tratamento, deve-se retirar a ficha azul na entrada da casa.  O tratamento é feito por ordem de chegada.

Erros e Acertos
Compositor: Jonathan Moreira
Álbum: Grupo Bem & Jonathan Moreira – Sede Perfeitos (ao vivo)

Livre-se de suas amarras internas. Vença a si mesmo e permita-se ser quem você nasceu pra ser

Contato / Atendimento

Contato

Rua Timor, 331 - Pq. Novo Oratório, Santo André - SP

centro@simaopedro.org.br

(11) 4472-1447

Atendimento

Segunda a Sexta-feira:
7h às 17h

Eventos / Agenda